INTERACTIVE ADS
Os Interactive Ads são uma solução da N bids que permite aos consumidores interagirem com as marcas diretamente nas peças publicitárias, sem precisarem ser redirecionados a outro lugar.
O formato permite apresentar produtos, coletar leads ou realizar pesquisas, oferecendo diversas possibilidades que vão além dos tradicionais criativos em display ou vídeo.
VEJA ABAIXO ALGUNS EXEMPLOS DESTE FORMATO!
O BOTICÁRIO - Her Code
Neste anúncio criativo, convidamos o usuário a interagir com a peça, reproduzindo um movimento de raspar para revelar a oferta do produto.
BOTI PAÇOCA
O criativo de Boti Paçoca convida o usuário a abrir o pacote de paçoca, desvendando ofertas irresistíveis. Uma experiência única a cada clique.
Quem disse, Berenice
Criativo com um carrossel que exibe a variedade e porcentagem de descontos dos produtos
Quem Disse, Berenice?
Sabão em pó SURF
Essa opção de criativo simula um "antes e depois" passando a ideia de que
o Sabão em pó Surf é o que deixa
as roupas mais limpas
O BOTICÁRIO - Floratta
Teste de Aplicação - AUDIO
O usuário é convidado a interagir com o criativo e ter acesso a variedade
de cores da nova Ford Ranger.
Criativo desenvolvido para ilustrar as possibilidades oferecidas pelo interactive ads na utilização de audio para engajar os usuários.
Eudora - Shampoo Siàge
CAEDU - NATAL
Criativo que apresenta
a linha de shampoos
da Siàge
Neste Interactive Ads, o usuário era apresentado a um carrossel onde eram exibidas peças da coleção de
Natal da Caedu.
FORD
Boti SUN
Criativo que mostra todos
os pontos fortes da nova
Ford Ranger de uma forma
interativa e que prende
a atenção do usuário
Criativoss
Essa opção de Interactive ads,
exemplifica em como podemos
trabalhar com a imagem de um produto + chamada
e um video promocional
BOTI WISH
GOODYEAR
Criativo promocional tematizado no filme Wish da Disney, convida o usuário a jogar um mini game
Neste Interactive ads, o usuário
é convidado a "raspar" a tela
para ter acesso a promoção
de Black November da Goodyear
BOTI BEAUTY WEEK
Brand Lift
Interactive ads cujo o intuito era divulgar o perfume EGEO da Boticário. O usuário antes de receber a ofertas, era covidado a girar uma roleta para ganhar uma porcentagem
de desconto.
O criativo de brand lift avalia o impacto positivo que uma estratégia publicitária tem sobre a percepção do público em relação a uma marca. Essa métrica é crucial para avaliar a eficácia de campanhas, identificar áreas de melhoria e garantir que o investimento em marketing contribua para a construção e fortalecimento da presença de uma marca no mercado.
Eudora
Criativo para divulgação
para make e batom
da Eudora
Adega Alentejana
Neste criativo, usuário
era convidado a fazer um
pequeno desafio, para
ter acesso a uma promoção
Nespresso
Criativo interativo para divulgação da linha de cápsulas de café
da Nespresso
Boti - 300 x 250
Campanha para divulgação dos perfumes Lily Lumière e Malbec da Boticário
Kaiak - 970 x 250
Criativo interativo para divulgação do novo Kaiak