top of page

INTERACTIVE ADS

Interactive Ads.png

Os Interactive Ads são uma solução da N bids que permite aos consumidores interagirem com as marcas diretamente nas peças publicitárias, sem precisarem ser redirecionados a outro lugar.

O formato permite apresentar produtos, coletar leads ou realizar pesquisas, oferecendo diversas possibilidades que vão além dos tradicionais criativos em display ou vídeo.

VEJA ABAIXO ALGUNS EXEMPLOS DESTE FORMATO!

O BOTICÁRIO - Her Code

Neste anúncio criativo, convidamos o usuário a interagir com a peça, reproduzindo um movimento de raspar para revelar a oferta do produto.

BOTI PAÇOCA

O criativo de Boti Paçoca convida o usuário a abrir o pacote de paçoca, desvendando ofertas irresistíveis. Uma experiência única a cada clique.

Quem disse, Berenice

Criativo com um carrossel que exibe a variedade e porcentagem de descontos dos produtos

Quem Disse, Berenice?

Sabão em pó SURF

Essa opção de criativo simula um "antes e depois" passando a ideia de que

o Sabão em pó Surf é o que deixa

as roupas mais limpas 

O BOTICÁRIO - Floratta

Teste de Aplicação - AUDIO

O usuário é convidado a interagir com o criativo e ter acesso a variedade

de cores da nova Ford Ranger.

Criativo desenvolvido para ilustrar as possibilidades oferecidas pelo interactive ads na utilização de audio para engajar os usuários.

Eudora - Shampoo Siàge

CAEDU - NATAL

Criativo que apresenta

a linha de shampoos

da Siàge

Neste Interactive Ads, o usuário era apresentado a um carrossel onde eram exibidas peças da coleção de

Natal da Caedu.

FORD 

Boti SUN

Criativo que mostra todos

os pontos fortes da nova

Ford Ranger de uma forma

interativa e que prende

a atenção do usuário

Criativoss

Essa opção de Interactive ads,

exemplifica em como podemos

trabalhar com a imagem de um produto + chamada

e um video promocional

BOTI WISH

GOODYEAR

Criativo promocional tematizado no filme Wish da Disney, convida o usuário a jogar um mini game

Neste Interactive ads, o usuário

é convidado a "raspar" a tela

para ter acesso a promoção

de Black November da Goodyear

BOTI BEAUTY WEEK

Brand Lift

Interactive ads cujo o intuito era divulgar o perfume EGEO da Boticário. O usuário antes de receber a ofertas, era covidado a girar uma roleta para ganhar uma porcentagem

de desconto.

O criativo de brand lift avalia o impacto positivo que uma estratégia publicitária tem sobre a percepção do público em relação a uma marca. Essa métrica é crucial para avaliar a eficácia de campanhas, identificar áreas de melhoria e garantir que o investimento em marketing contribua para a construção e fortalecimento da presença de uma marca no mercado.

Eudora

Criativo para divulgação

para make e batom

da Eudora

Adega Alentejana

Neste criativo, usuário

era convidado a fazer um

pequeno desafio, para

ter acesso a uma promoção

Nespresso

Criativo interativo para  divulgação da linha de cápsulas de café

da Nespresso

Boti - 300 x 250

Campanha para divulgação dos perfumes Lily Lumière e Malbec da Boticário

Kaiak - 970 x 250

Criativo interativo para  divulgação do novo Kaiak

bottom of page